segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sucesso: É mais atitude do que capacidade

"Caro amigo(a), a experiência de alguns anos fazendo esse trabalho de prosperidade nos tem ensinado que o sucesso, as conquistas e realizações fazem exigências muito maiores do que formações, especializações, etc...

Pelo contrário, a cada dia que passa, observamos que "O Pulo do Gato", é ser rápido para agir, pois, toda grande ideia ou todo o grande projeto, não vale nada até que você o realize, concretize.

Portanto, desperte para o fato de o mundo estar cada vez mais pertencendo aos práticos do que aos teóricos e quem se recusar a abraçar esta perspectiva real, vai ficar para trás e com certeza vai engrossar a lista dos "doutores de bolso vazio".

Se tens tempo e recurso para se formar, especializar, vá em frente, mas é bom que saibas que a prosperidade precisa de mais do que isso para se estabelecer em sua vida e te tornar um vencedor consolidado.

A realidade é que se você é uma pessoa de atitude, pode até vir a cometer erros. Mas, se não toma atitude nenhuma, já está errando. Não se esqueça disso nunca mais: " Sucesso: é mais atitude do que capacidade."   "

Podemos, observar, que, tudo depende das atitudes. Por exemplo, em João cap. 2, onde Jesus transformou água em vinho.

Mas ele transformou água em vinho, como? Porque alguém teve a atitude de levar-lhe a água. Pois ficar lamentando que acabou o vinho não adianta. Deus não transforma o nada. Ele quer que venha de nós uma atitude para que assim, Ele possa fazer o milagre.

Temos também a multiplicação de pães e peixes (veja Marcos 6:47-52), também não tinha nada a fazer, havia muitas pessoas com fome e apenas cinco pães e dois peixes.

E o que fizeram? Entregaram a Jesus.

Resumindo: sua vida, só irá pra frente, quando você tomar uma atitude de entregar sua vida à Ele, e assim, Deus poder agir nela, multiplicando mais e mais. Agora, ficar sentado esperando cair do céu, é o mesmo que cavar a própria sepultura. Não vai pra frente nunca. O tempo vai passar e você vai ficar parado, sentado, esperando algo acontecer. 

Vá a luta e que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário