segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sal da Terra - Receba o seu

O sal é um elemento simples, porém essencial.

Existe sabor sem sal? Você tempera algum alimento sem ele?

Antigamente, o sal também era usado para conservar alimentos, carne, por exemplo, não existia geladeira ou freezer pra isso (daí surgiu a ‘carne seca’). Matava-se um boi, e para manter a carne por muito tempo, jogava-se sal. Para se ter uma idéia do valor do sal, os trabalhadores na antiguidade, recebiam como pagamento, sal.

A bíblia diz em Mateus 5.13, que nós, cristãos, somos o sal da terra. Por quê?

Somos nós que temos que fazer a diferença, somos nós que temos que dar “sabor” a esse mundo, ainda mais, se, cremos em um Deus vivo.

Ser o sal é representar Deus onde quer que formos. É pisar e ali, fazer a diferença.

Pegaram o espírito?

A picanha, por exemplo, é uma carne macia, suculenta, saborosa, você já a comeu sem sal? Horrível. Garanto, que se você tivesse que escolher entre uma “costela” com sal, e uma picanha sem sal, ficaria com a costela.

Mas é a realidade, o sal traz sabor, traz gosto, é assim que a vida do cristão deve ser. Com gosto, sabor de coisas boas, de vida.

Nós estamos consagrando esse sal, que irá representar o Sal da Terra, onde você irá jogar onde sua fé mandar. Na casa, no trabalho, misturar com o sal que você tem ai, por na água pra lavar roupa ou a casa, na caixa d´água, enfim, onde você quiser.

Para receber, basta preencher o formulário abaixo que você receberá sem custo.

Se tiver fé pra vencer, siga em frente.

Deus os abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário