sexta-feira, 29 de abril de 2011

Testemunho 1

Testemunho do dono deste blog:


Olá meus amigos, que Deus os abençoe em nome do Senhor Jesus.

Leiam só isso e tirem suas conclusões.

Esses dias, eu peguei na igreja onde eu frequento, um boleto para ajudar a IURD manter seus meios de comunicação, entre eles, a Rede Aleluia.

Ontem (28/04) eu paguei esse boleto, com um valor " X " escolhido por mim. Até ai, tudo bem.
A tarde, quando estava trabalhando, um conhecido me chamou no rádio (Nextel), e me informou que na empresa onde ele está trabalhando iria contratar, e perguntou se eu não tinha interesse em trabalhar com ele. Já que eramos conhecidos e eu tinha sido comentado/indicado por mais duas pessoas.

Hoje (29/04), fui chamado para entrevista. 
Hoje, ainda, na entrevista, fui convidado a trabalhar com eles. Ganharei mais do que onde estava e na área que eu sempre quis trabalhar, ainda com a promessa, de no futuro, trabalhar como coordenador de operações.

Você acha coincidência? Destino? Sorte?

Eu acredito apenas que foi o Senhor Jesus quem me deu essa oportunidade, que pretendo agarrar com unhas e dentes. Claro, não pensei duas vezes e sai da empresa onde estava, pedi as contas e agora vou começar novas oportunidades e desafios. E uma coisa eu sei: Deus é fiel, e honra aqueles que honram à Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário