segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu não aceito viver de aparência!

" O Senhor é meu pastor, nada me faltará. " (Salmos 23:1)

Quem nunca viu o versículo do Salmo 23 em algum lugar, seja carro, geladeira, janelas, ou até mesmo em propagandas? 
O problema das pessoas é que achar que a ter uma frase assim ou deixar a Bíblia aberta dentro de casa resolve o problema; mas de que adianta eu ter o versículo nos quatro cantos da minha casa se eu abro a geladeira e não tem nada? Falta tudo.

Isso é viver de aparência, como eu posso crer na palavra de Deus e minha vida continuar amarrada? Não adianta eu falar " Eu creio em Deus ", porque apenas crer não muda a vida de ninguém. O diabo também crê em Deus, ele sabe que Deus existe, sabe que terá sua condenação, e sabe principalmente que, aquele que crer e ouvir a voz de Deus, será abençoado. 
Crer apenas não adianta, é preciso ouvir a voz de Deus, e como Abraão, dizer: " Eis-me aqui Senhor! "; é estar pronto a toda hora, todo momento para o chamado Dele.

Quando Jesus estava andando com seus discípulos, logo que saiu de Betânia, teve fome. Ele viu uma figueira, com folhas muito bonitas e foi até ela ver se encontrava frutos. Não achou. Não era tempo de figos. (Leia Marcos 11:12;14)

Assim é a vida de aparência, por fora, é tudo muito bonito, tem carro, casa, aparentemente não falta nada, mas por dentro, é vazia, não é feliz. Conhecemos a árvore pelos frutos. 

Ai você pode pensar: " Mas não era tempo de figos. " Realmente, não era. Só que vamos transportar para os dias de hoje, sendo, essa árvore, um cristão. 
Se ele tiver o Espírito de Deus, precisará de época certa para demonstrar os frutos do Espírito? Quem tem época para demonstrar os frutos do Espírito, está vivendo de aparência, está se auto-enganando.

Vamos começar hoje, segunda-feira (25/04) um propósito, para quem não aceita viver de aparência. Abaixo tem um envelope onde você vai fazer um voto com Deus. Vai colocar seu sangue, seu esforço, seu suor, e vai determinar que jamais viverá de aparência de novo.

Não é o dinheiro que vai resolver sua vida, você não está comprando nada com esse voto, e sim, mostrando pra Deus que você não aceita viver de aparência, e que, se desprendendo desse valor, você está na dependência Dele e como Ele disse, nada vai te faltar. Basta você crer. E onde levar o voto? Em qualquer igreja que você frequente. Seja ela, A,B ou C. Vai na sua fé, dê um basta e diga " Eu cansei de viver de aparência! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário