domingo, 4 de setembro de 2011

Agindo a fé - Dízimo da Prova

A Bíbilia Sagrada diz o seguinte quanto ao dízimo: " Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento em minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos...", essa frase está no livro de Malaquias, no capítulo 3 e versículo 10.

Veja bem: O Dízimo não é só a décima parte do que passa às nossas mãos. Dízimo são as primícias, os primeiros 10% do que passa as nossas mão.

Quando damos o dízimo, estamos mostrando à Deus que Ele é o primeiro em nossas vidas, e reconhecemos que Ele é o nosso Senhor.

Mas uma coisa me chamou atenção. É que Deus pede que façamos uma prova com Ele: "(...)e provai-me nisto..."

Por isso, o Blog Fé Universal, vem convidar você a fazer prova com Deus. Nós estamos na Campanha do Dízimo da Prova. Qual prova você quer fazer com Deus?

Quanto você gasta com remédio por mês, ou até por semana? Qual o valor das suas dívidas? Quanto custa um bem que você tanto deseja?

Desse valor, pegue a décima parte, o dízimo, e faça uma prova com Deus.

Vamos disponibilizar em breve o envelope pra você levar seu dízimo em qualquer igreja, seja ela da IURD ou não. Vai na sua fé. Se você desejar, deixe seu nome nos comentários desse blog para que possamos orar por você.

Deus é Deus de impossível, então, Ele vai cumprir com a palavra Dele, pois passarão céus e terras, mas a Palavra não passará...

Deus os abençoe.

Na fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário