quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fogueira Santa da Revolta: Estamos na reta final, mas .... e depois?

Estamos na reta final de mais uma Fogueira Santa de Israel, e sem dúvida, a mais forte!

Muitos deram o seu melhor, sacrificaram de verdade, e não deixaram "nem uma unha" para trás.

Entretanto, muitos ficam na dúvida quanto ao depois...

Realmente, fica complicado o "pós-Fogueira Santa". O que fazer?

Estou certo em dizer que é cruzar os braços e esperar, porque "Deus proverá"? NÃO! Definitivamente não!

As bênçãos não vão cair do céu, isso é fato! O sacrifício chama a atenção de Deus e "agiliza" o processo de conquistas. Mas o fato de eu entregar o meu melhor, o meu sacrifício, não quer dizer que eu já venci. Falta muito ainda.

Por exemplo: Uma pessoa que cumpriu um voto de 5 mil reais, vendendo doces, porque ela não continua vendendo depois da Fogueira Santa até que ela tenha condições de abrir uma doceria? Porque será que as pessoas relaxam a ponto de ficar cegas novamente.

Pensa comigo: se eu consegui em 15 ou 20 dias (geralmente o período da campanha) 5 mil reais, vendendo doces, porque eu não continuo vendendo por mais um tempo até abrir uma doceria e ser dono do meu próprio negócio?
O sacrifício ainda continuará depois do dia 17, sim; ou você acha que vai ser fácil as pessoas no seu ouvido: "Nossa, você vendeu seu carro pra dar pra igreja?" "Não acredito que você deu tudo pro Edir Macedo" e por ai vai ... E não estou falando só de pessoas 'incrédulas' não! Dentro da igreja também tem, e aqui pra nós, uma pancada de gente...

Veja se o que você fez para conseguir seu sacrifício, você não pode estender por mais uns dias ou meses até conseguir o que queria.

Pense nisso!

Na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário