quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Estende a Mão

E aconteceu também noutro sábado, que entrou na sinagoga, e estava ensinando; e havia ali um homem que tinha a mão direita mirrada.
(...)
E, olhando para todos em redor, disse ao homem: Estende a tua mão. E ele assim o fez, e a mão lhe foi restituída sã como a outra.
Lucas 6.6-11

 
Assim como esse homem que Jesus encontrou, com a mão atrofiada, existem aqueles que também estão com a mão atrofiada, mas não no sentido literal da palavra, e sim, espiritualmente falando.
E onde essa pessoa põe a mão, dá errado, falha, as vezes, tem tudo pra dar certo, mas dá errado. Por quê?
Porque há com essa pessoa uma maldição, um espírito amarrando as obras que essa pessoa faz, seja em um emprego novo, no relacionamento, próprio negócio, enfim, sempre dá errado.


A coisa é tão séria, que há quem leva apelidos por esse problema. Quando quebra alguma coisa, por exemplo, alguém pergunta: “foi você né?”, porque a pessoa já levou a fama de que tudo que põe a mão, dá errado.


Se você está nessa situação, pegue uma folha de sulfite, contorne sua mão, e nos envie, para que possamos orar por você, e Deus venha arrancar de uma vez por todas toda essa maldição da sua vida.

Para enviar é simples, pode ser por e-mail (scanner) ou pelo endereço (nesse caso, envie um e-mail para que possamos enviar o endereço). Estaremos orando todos os dias para que Deus te responda.

Você crê? Então, vamos juntos nessa luta.


Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário