sexta-feira, 25 de março de 2011

O azeite já está pronto, e você?

Olá amigos, que Deus os abençoe em nome do Senhor Jesus.

O azeite que consagramos à Deus, já está pronto; foi aberto e uma parte dele está em uma taça com os nomes das pessoas que estão nessa fé juntamente com o impossível que elas querem que se tornem possível., mas continua sendo consagrado.

Duas passagens bíblicas me servem de base nesse propósito dos impossíveis, o primeiro, claro, está em Lucas, capitulo 1, versículo 37, que diz: " (...) porque nenhuma coisa será impossível para Deus." e outra, está em Mateus, no capítulo 24, versículo 35, diz assim: " O céu e a terra passarão, mas Minhas palavras não passarão. "

Ora, se Ele disse que as palavras Dele não passarão, e que nada é impossível para Deus, porque eu não vou cobrar que o impossível se cumpra na minha vida? Deus está querendo que tomamos uma atitude para chamar Sua atenção, e não podemos ficar parados esperando cair do céu. O jejum, é uma forma de chamarmos a atenção de Deus, pois, quando estamos em espírito de jejum e oração, nosso corpo material se desprende do espiritual, que, por sua vez, grita chamando a atenção de Deus.
E claro, Deus, sendo justo, ouve nossas súplicas, e não tem outra alternativa senão atender, veja, por exemplo o caso de Ezequias, que adoeceu, orou à Deus, e Deus o respondeu.

Ai, volto à Mateus, 24:35, a palavra de Deus, não volta, ela não passa, continua, a mesma; e é essa mesma palavra, esse Deus do impossível que eu quero ver nessa campanha. 

Você, está convidado, não fique de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário